sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Cheio de ódio, Samir dispara a Herculano: 'Eu mato você!'



Carmem (Mariana Bassoul) está em sua mesa quando vê Herculano (Rodrigo Lombardi) e Sílvia (Bel Kutner) saindo da sala dele, levando os pertences do vidente para o carro. A secretária sente-se triste: “Sempre vou torcer pelo senhor, dr. Herculano”.
Nesse exato momento, Samir (Marco Ricca) sai de sua sala acompanhado por Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) e ironiza: “Melhor revistar para ver se ele não está roubando nada aqui da empresa!”, solta o caçula dos Hayalla, só para provocar.
Herculano olha para Samir. Sua expressão é de ódio absoluto: “Assassino!”, solta o vidente. Samir rebate, chamando-o de ladrão. Herculano dá a entender que não vai deixar barato e ameaça: “Ainda vão descobrir os seus crimes!”. Samir avança para socá-lo, mas é contido pelos irmãos.
Sílvia intervém dizendo que é melhor que Herculano vá logo embora dali e o Professor Astro não perde a oportunidade de uma última alfinetada no inimigo: “Melhor, mesmo! Quero distância desse canalha!”. Samir olha para Herculano friamente e solta, sem perceber o absurdo que está dizendo na frente de todos: “Eu mato você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J