sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Maruschka promete a Alberto que não vai se meter no namoro de Rubinho!



Todos sabem que Maruschka (Marília Pêra) não aprova o relacionamento de Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli). No entanto, para agradar Alberto (Herson Capri), ela promete não interferir mais no relacionamento do filho.
Maruschka conta para Alberto que Rubinho não vai jantar com eles porque está preocupado com Claudia, que aparentemente desapareceu na Colômbia. Alberto fica preocupado. “Você acha que eu estou interessada na vida da Claudia? Por mim, ela podia sumir de vez!”, diz, sem perceber que Regina (Nívea Maria) está por perto.
“Maruschka, ou você mede as suas palavras quando falar da minha filha, ou nossa situação aqui dentro vai ficar insustentável”, avisa a governanta, indignada.
A dona da Comprare percebe a bobagem que disse e se desculpa com Regina. Alberto pede para a esposa medir suas palavras com a governanta e lembra que ela é muito importante para eles. “Agora, me promete que você vai respeitar a vontade do Rubinho”, pede Alberto. Maruschka abraça o marido e consente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J