sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Violante se muda de surpresa para a casa de Olavo e da filha Marieta!



Por essa Olavo (Ernani Moraes) não esperava. Violante (Thelma Reston), mãe de sua esposa Marieta (Renata Celidônio), chega em sua casa de mala e cuia e sem data para ir embora.
Surpresa com a vista da mãe, Marieta a recebe cheia de carinho e saudade, mas logo percebe o excesso de bagagem. Violante explica que vai precisar passar um tempo escondida na casa da filha.
“Eu estou no serviço de proteção às testemunhas”, revela. “Eu denunciei o prefeito da minha cidade, porque ele estava roubando a merenda escolar das crianças e me jurou de morte”, explica. Olavo desconfia da história e pergunta se ela não deveria ir para um lugar menos óbvio.
Violante não dá atenção para a opinião do genro e avisa que vai tomar um banho para relaxar. “Isso é cascata, Marieta! Cascata! Se a merenda sumiu, foi ela quem comeu!”, brada Olavo com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J