sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Estampa: Depois de briga com Tereza Cristina, Patrícia é consolada por Antenor!



Depois de uma briga feia com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia (Adriana Birolli) está arrasada. Chorando sem parar, ela está saindo de casa de carro quando Antenor (Caio Castro), agora seu vizinho, surge diante dela.
“Me deixa em paz. Vai embora!”, pede Patrícia, mas Antenor insiste em falar com ela. “Nesse estado, eu não te deixo, mas nem morto!”, diz ele. Os dois saem do condomínio e vão para a praia. Ela explica o que aconteceu. “Mas nunca te vi assim, mesmo depois de outros arranca-rabos com dona Tereza Cristina”, rebate Antenor.
“Desta vez ela foi longe demais. Queria me obrigar a morar um ano na Europa... à força”, desabafa Patrícia. “Ela me disse coisas terríveis, me agrediu!”, continua. “E eu não tive outra saída senão dizer para ela que ia sair de casa.” Depois de ouvir tudo que a ex-namorada tinha dizer, Antenor aproveita o momento de fraqueza dela. “Fica comigo!”, ele propõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J