sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Estampa: Antenor pede um beijo a Patrícia, e Tereza Cristina flagra os dois juntos!



Revoltada com mais uma visita de Griselda (Lilia Cabral) à casa da frente, Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece na porta, de onde vê Patrícia (Adriana Birolli) chegando de carro. A socialite quase não acredita quando percebe que Antenor (Caio Castro) está no banco do carona. “Meu Deus, é ainda pior do que eu pensava! (...) O que aquele golpista, mentiroso e penetra faz no carro da Patrícia?”, indaga a perua.
Enquanto isso, no carro, Antenor pergunta a Patrícia o que aconteceria se ele lhe pedisse um beijo. Irônica, Patrícia responde: “Eu, então, te daria uma ordem... para você descer do meu carro imediatamente”.
O rapaz ainda insiste, mas não consegue amolecer o coração de Patrícia. “Olha só. Você entrou no meu carro sem ser convidado. Eu podia ter te expulsado, mas achei que dava para te dar uma carona. E ponto final”, ela finaliza, pedindo para o ex sair do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J