quinta-feira, 19 de abril de 2012

4 episódios de escolha, o futuro de Alaric e o fim da temporada!



Esta semana a série The Vampire Diaries retorna a nossas telas para começar os episódios finais da terceira temporada, essa semana , assistiremos o 3×19 -”Heart of Darkness”. A produtora Julie Plec disse a E!Online que ela considera os episódios finais como ’Quatro episódios de escolha “. Plec também brincou dizendo sobre o destino Alaric, enquanto Candice Accola prometeu que a 3 ª temporada vai terminar estrondosamente.

A escolha

“Quatro episódios da escolha! Os fãs do Stefan e Elena e os fãs do Damon e Elena podem se preparar para uma exploração ao longo dos próximos quatro episódios, onde Elena está com cada um dos irmãos e onde a sua relação, tanto como um triângulo amoroso e também como pessoas que passaram por muita coisa juntos, todos de pé ”, explica Plec.
”Há um monte de momentos românticos chegando em ambos os lados e há também desgosto chegando em ambos os lados. O que espero que as pessoas vejam quando tudo estiver dito e feito é que estamos realmente tentando deixar Elena, como Stefan gentilmente a incentiva, a descobrir onde ela está em sua vida, quem ela é, oque ela quer e quem ela quer - e então deixá-la de forma honesta e verdadeiramente tomar essa decisão por si mesma. ”, diz a produtora executiva.

Alaric

"Minha esperança é que Matt Davis consiga tudo que quer nesta nova série, mas também tudo o que nós ele ele queremos, que é uma eternidade para Alaric em nosso mundo.” Plec continua a contar sobre o episódio super escuro dessa semana em que Ric tem alguns problemas com o seu alter ego.
”Ele tem um monte de coisas boas chegando e ele está fazendo isso muito bem.”, diz Julie sobre o ator Matt Davis.
Mesmo que a bela Candice Accola não tenha querido revelar o destino de Caroline, ela tinha algo para nós sobre o episódio final de maio:
“[As filmagens] terminaram com um estrondo muito grande, então eu acho que todos o espectadores devem estar muito animados para o final deste ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J