quinta-feira, 19 de abril de 2012

Audiência da estreia de Avatar: A Lenda de Korra!



A Lenda de Korra NickelodeonEstreou nos Estados Unidos neste último sábado, 14, a tão aguardada série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Korra. Spin off de A Lenda de Aang, a nova animação foi exibida no período matutino e conquistou a audiência de 4.5 milhões de telespectadores – a série original conquistava uma média de 3.1 milhões em novos episódios. O número fez de Korra a estreia de desenho mais assistida do canal em três anos.
Avatar: A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam.
No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada por um grupo que deseja eliminar os dobradores. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para combater Amon e seus aliados antidobradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J