quinta-feira, 19 de abril de 2012

Produtor fala sobre a segunda temporada de ‘American Horror Story’!



Ryan Murphy, co-criador e produtor de American Horror Story, vem mantendo em segredo detalhes sobre o enredo da segunda temporada da série. A única informação que ele tinha divulgado até agora era a de que o ambiente no qual a história seria situada foi mencionado ou visto em um dos episódios da primeira temporada. A conclusão que tínhamos era a de que a história seria situada em um manicômio.
Em painel realizado na última quarta-feira na Academia de Televisão, Murphy confirmou que, em seu retorno, American Horror Story será situada em uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste, a qual será comandada pela personagem de Jessica Lange. Sem querer dar mais detalhes, ele deixou no ar a ideia de que Zachary Quinto poderia interpretar um dos internos que enfrenta a personagem de Jessica.
Outra participação confirmada é a de Adam Levine. O produtor não revelou detalhes sobre seu personagem, apenas que ele será um sujeito sexy, que forma com uma jovem um casal conhecido como ‘os amantes’.
Como bem se lembram, a série se propõe a apresentar uma história por temporada, estrelada por um elenco rotativo. Para garantir que nenhuma menção será feita ao que foi apresentado na primeira, a história da segunda temporada é situada em um período de tempo diferente. Na semana que vem, os produtores farão uma apresentação da proposta da segunda temporada ao canal FX, o que significa que mais alguns detalhes poderão surgir na imprensa.
Entre os integrantes do elenco da primeira temporada, retornam interpretando outros personagens os atores Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, além de Lange e Quinto. Durante o evento, o produtor também disse que ainda está negociando com outros atores vistos na primeira temporada para uma participação na segunda.
Em função do formato que vem desenvolvendo, a série American Horror Story se inscreverá na categoria Minissérie para tentar disputar o prêmio Emmy deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J