quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fique por dentro de Avenida Brasil: 'Assim você mata o papai': música do Sorriso Maroto embala cenas de Tessália!



Basta ouvir uma vez o refrão de "Assim você mata o papai” para ficar com a letra na cabeça o dia inteiro. O pagode do grupo Sorriso Maroto entrou na trilha sonora de Avenida Brasil e já virou hit!
Com uma melodia bem para cima e a letra chiclete, a música embala as cenas da bela Tessália (Débora Nascimento). A menina do interior não poderia deixar de ter uma música que combinasse com ela. O vocalista do grupo, Bruno, concorda: “Não tinha um lugar melhor para a música estar. A música fala de uma mulher atraente, sedutora, que é capaz de deixar qualquer marmanjo de queixo caído”.



Mas, apesar de atrair a atenção de todos os homens do Divino, Tessália só tem olhos para Leleco (Marcos Caruso). E ainda assim, a morena segue como manda a música. “É exatamente isso que ela está fazendo com o Leleco: ‘matando o Papai’”, brinca Bruno.
O cantor aproveita para comemorar o sucesso da música na novela: “Está custando a cair a ficha de ter uma música nossa na trilha da novela, no horário mais nobre da televisão brasileira. Depois disso, a música explodiu de vez!”. Continue acompanhando Avenida Brasil e as cenas da encantadora Tessália ao som de Sorriso Maroto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J