quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novos detalhes da season 2 de American Horror Story!



Ryan Murphy aproveitou sua presença em um evento voltado para profissionais da TV para divulgar detalhes suculentos sobre a nova temporada de American Horror Story.
Ryan confirmou que a segunda temporada da série se passará em uma instituição para criminosos mentalmente doentes dirigido pela personagem de Jessica Lange. Mas o criador de Glee se negou a comentar o personagem de Zachary Quinto na série.
Já sobre Adam Levine, Ryan foi um pouco mais generoso e comentou o conceito do personagem que será interpretado pelo cantor. “Ele é um cara sexy, então ele precisa interpretar um cara sexy. Contei pra ele sobre o papel e ele simplesmente disse ‘Eu topo’. A segunda temporada será divertida, sexy e barroca. Teremos muita carne nela. É realmente um papel bastante audacioso.”
Confirmando que diversos atores da primeira temporada retornarão no segundo ano da série, Ryan faz questão de ressaltar que a nova temporada não terá nenhuma conexão com a segunda.
“Haverá mais pessoas do elenco original a serem anunciadas na nova temporada, mas eles interpretarão algo totalmente oposto do que fizeram em mais de um sentido. Esse é um mundo completamente diferente e não tem nada a ver com a primeira temporada, não há nem menção a ela. A segunda temporada se passará em uma época totalmente diferente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J