quinta-feira, 19 de abril de 2012

'Avenida Brasil': Débora seguirá Jorginho e descobrirá namoro com Nina!



Débora (Nathalia Dill) não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade do novo amor de Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil". Depois de ir atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz) para tentar arrancar alguma informação, ela terá a ideia de seguir o ex-noivo e ficará surpresa ao saber que ele está namorando a cozinheira da mansão de Tufão (Murilo Benício).
A acrobata irá de carro até o prédio de Jorginho e ficará esperando escondida até o jogador de futebol aparecer. Porém, como os vidros do veículo dele são escuros, Débora não conseguirá identificar a pessoa que acompanha o ex.
Jorginho e Nina, então, subirão felizes ao apartamento e começarão a se beijar. Eles logo serão interrompidos pela filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Debora Bloch), que entrará usando uma chave antiga.
- Então era a empregada a sua namorada? - dirá a acrobata.
O casal levará um susto e logo terá início uma grande briga entre os três. Débora xingará Nina e sairá transtornada do apartamento. Jorginho irá atrás dela e pedirá segredo sobre o romance com a cozinheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J