quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nina pedirá demissão para fugir com Jorginho, mas desistirá!



Nina (Débora Falabella) resolverá dar uma chance ao amor e pedirá demissão da casa de Tufão (Murilo Benício) nos próximo capítulos de "Avenida Brasil". Ela aceitará a proposta de Jorginho (Cauã Reymond) para fugir para Porto Seguro, na Bahia. Porém, desistirá na última hora e abandonará o jogador ainda no aeroporto.
Decidida a seguir os conselhos de mãe Lucinda (Vera Holtz) e deixar os planos de vingança para trás, a cozinheira pedirá para sair do emprego durante um jantar. Todos na casa ficarão arrasados, principalmente Tufão. Ele e Carminha (Adriana Esteves) vão implorar para Nina repensar, mas ela se mostrará decidida a ir embora na manhã do dia seguinte.
Porém, na mesma noite, Tufão será assaltado depois de uma armação de Max. Atenta aos acontecimentos da casa, Nina desconfiará do vilão e, mais tarde, ouvirá uma conversa com Carminha em que ele confessará o crime.
No dia seguinte, Nina partirá para o aeroporto, ao encontro de Jorginho. No caminho, ela pensará no assalto forjado e lembrará que seu pai, Genésio (Tony Ramos), caiu no mesmo golpe sofreu na mão de Carminha. Quando encontrar o namorado no aeroporto, ela já terá decidido terminar tudo e voltará a trabalhar na mansão. Desolado, Jorginho sairá sem rumo e beberá muita cachaça para tentar apagar o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J