quinta-feira, 19 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha inventa barbaridades para Nina sobre sua relação com a ex-enteada, Rita!



Não há mesmo limites para Carminha (Adriana Esteves). A vilã de “Avenida Brasil” vai se fazer de vítima ao relatar para Nina (Débora Fabalella) como era sua vida com Genésio (Tony Ramos). A malvada conta a história para saber a opinião da empregada sobre o que fazer com Rita, filha do ex-marido, que voltou e ainda está bem revoltada com a antiga madrasta. O que a mulher do Tufão (Murilo Beníico) não imagina é que aquela que ela pensa ser a ex-enteada é, na verdade, Betânia (Bianca Comparato), amiga de Rita/Nina, que está se passando pela jovem a pedido da própria filha de Genésio.
Carminha diz que se casou muito jovem, nem sabia direito o que era amor. E que se apaixonou por um cara mais velho e viúvo. “Uma coisa bem fora do comum. Ainda mais porque eu tinha dinheiro de família, ele não. Ele tinha uma filha pequena, órfã de mãe, coitada...”, inventa a vilã.
Para dar corda à patroa, Nina diz que a menina deveria ser uma chata e Carminha confirma. “Exatamente. A garotinha vivia pegando no meu pé. Ela e o pai dela, o Genésio, vieram morar na casa que eu herdei dos meu pais”, diz a malvada. A partir daí, a vilã começa a fazer a caveira de Genésio. “A verdade é que eu dei com os burros n`água nesse meu primeiro casamento. Minha casa passou a ser a casa deles, do pai e da filha. E o Genésio também não era exatamente o que eu esperava de um marido. Ele era meio interesseiro...
Nina tenta se controlar ao ouvir tamanha invenção, principalmente, quando Carminha diz que não quer falar mal do ex-marido, porque ele já morreu e foi de com uma doença horrível. Devotada, mente que ficou ao lado dele no hospital até o fim. Falsa, a cozinheira elogia a atitude da patroa.
Então, Carminha começa a falar mentiras sobre a filha de Genésio, sem imaginar que está falando com a própria. “Depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido... Tinha muita pena dela. Fiz tudo pra ficar com ela, queria criar aquela menina, juro... Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo. Me odiava. Eu fazia de um tudo pra conquistar aquela diaba. Dava presentes, mimava, me humilhava. Nada adiantava. Ela não gostava de mim. Nunca bateu uma afinidade, sabe, do tipo que aconteceu entre a gente... A própria garota não queria ficar comigo. Um dia ela fugiu, eu fiquei feito uma louca atrás dela”, afirma a mulher de Tufão.
Sem demonstrar, Nina fica impressionada com a imaginação de Carminha, que continua a contar o seu inferno. “Eu arrumei uma familia maravilhosa pra ficar com ela. Dei ela pra adoção. Você me entende? Eu era jovem, tinha uma vida pela frente. Como é que eu ia criar uma garota que nem minha filha era, que não gostava de mim, e ainda por cima ia atrapalhar a minha vida?”, explica-se. Como finge que é a melhor amiga de sua algoz, a empregada afirma que se tivesse no lugar da patroa não teria feito nada diferente.
Carminha diz que reencontrou Rita, que tentou oferecer ajuda, mas a garota a recebeu com quatro pedras na mão. Sabendo que o a vilã está crente que Betânia é Rita, Nina aconselha a patroa a esquecer a ex-enteada, que com certeza, não merece o perdão dela. A vilã fica feliz por ter desabafado com a cozinheira, que ao sair do quarto da malvada, vai direto para seu banheiro vomitar, tamanho o nojo das mentiras da ex-madrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J