quinta-feira, 19 de abril de 2012

Haverá um sacrifício no final da terceira temporada?



Caroline (Candice Accola) teve uma grande crise de identidade em seu aniversário de 18 anos em Vampire Diaries, terceira temporada, Episódio 11, “Our Town”. Na verdade, foi mais um não-aniversário, porque a então nova vampira teve de enfrentar o fato de que ela não envelheceria mais. Assim como ela foi se acostumando com a idéia de imortalidade (graças, em parte, a orientação de Klaus), Caroline percebe que ela pode estar olhando a face da morte.
Os vampiros descobriram que os seus destinos estão ligados a uma linhagem original, e apesar de Caroline, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) terem todos os vestígios de volta para o mesmo vampiro original, Tyler (Michael Trevino), pelo menos, foi gerado por Klaus (Joseph Morgan). De acordo com o que Candice disse à TV Guide, os afetados lidarão com a notícia de maneiras diferentes. “O tema da mortalidade definitivamente soa verdadeiro em todos os episódios restantes da temporada”, diz Candice, acrescentando que os vampiros que viveram vidas plenas e mortos-vivos não podem se sentir traído como como um novato como Caroline.
Mystic Falls está cheio de candidatos a mártires, e parece que o final não é exceção.“Quem está disposto a sacrificar suas vidas para o bem maior?” Candice pergunta.
Dado seus registros, vamos supor que Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham)vão se oferecer-se para o trabalho – embora não sejam vampiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J