quinta-feira, 19 de abril de 2012

Especial Spoilers das Season Finales!



Visita ilustre

No finale de 2 BROKE GIRLS, as garotas vão invadir uma festa chique para ganhar o selo de aprovação de ninguém menos que Martha Stewart.

Surpresas a caminho!

Em 90210, o triângulo amoroso entre Silver, Liam e Navid termina de forma inesperada; Ivy tem que tomar uma decisão que pode mudar sua vida; e Naomi aceita um trabalho para planejar um casamento – mas teremos uma reviravolta!

Perigo! Perigo!

Com o retorno do vilão Christopher Pelant, é isso que você pode esperar em BONES. Ele vai assustar muita gente. Nas palavras de David Boreanaz: “É bastante intenso. E nada feliz.”

Sem final feliz?

Segundo o criador de DESPERATE HOUSEWIVES, “eu não sei se serão finais felizes ou trágicos, mas eu quero que a série termine de uma maneira satisfatória para os fãs, então os finais dos personagens farão sentido.”



Respostas e mais respostas!

Ainda sem saber se será seu season ou series finale, o pessoal de FRINGE revelou que muitas perguntas serão respondidas, inclusive o fato de Olivia estar destinada a morrer e Walter carregar o peso de ser o responsável pelo conflito entre os universos.

O dia da formatura

Com a formatura chegando em GLEE, os casais Rachel & Finn e Kurt & Blaine terão decisões difíceis pela frente. “Será um finale bastante poderoso,” diz uma executiva da Fox. Vamos acompanhar…

Em crise

Em THE GOOD WIFE, Patti Nyholm (Martha Plimpton) e Louis Canning (Michael J. Fox) juntam forças para fazer com que a Lockhart Gardner vá a falência. Enquanto isso, Alicia toma uma decisão sobre sua antiga casa e o caso de impostos de Kalinda tem uma reviravolta com grandes consequências para seu futuro.

Reescrevendo a história

Quais médicos passaram em seus exames? Alguém deixará o Seattle Grace? O que acontecerá com Cristina e Owen? Será que veremos a casa dos sonhos de Derek e Meredith? Segundo Shonda Rhimes, a dona da bola em GREY’S ANATOMY, todas essas respostas podem estar mudando, já que ela resolveu reescrever o finale da série. OH MY GOD…



RIP

Um membro da equipe de HAWAII FIVE-0 encontrará seu destino trágico, o que fará com que o restante inicie uma caçada humana. Quem será a vítima?

Sem cliffhanger

É isso que garante o produtor executivo de MODERN FAMILY, dizendo que o finale terá uma conclusão satisfatória para as duas maiores tramas da temporada: a busca de Haley por uma faculdade e o desejo de Cam e Mitchell de adotar um bebê.

De mudança

Em NEW GIRL, um dos roomies decide se mudar, o que leva a turma a uma não planejada viagem ao deserto. Enquanto está por lá, Winston terá que enfrentar seu medo do escuro e Jess e Nick encontrarão um coiote. Já Cece e Schmidt atingem um ponto de virada em seu relacionamento.

Sem mágica?

O nome do último episódio de ONCE UPON A TIME é A Land Without Magic e Emma terá que tomar algumas decisões importantes sobre seu futuro. E o casal Mary Margaret e David terão um momento especial.



Longa espera

Segundo o criador de REVENGE, os fãs da série ficarão ansiosos por seu retorno depois que virem o season finale, que promete um grande cliffhanger (claro!) e uma morte importante.

Na estrada

Nick Jonas estará de volta a SMASH, mas será que isso significa mais problemas para o musical? A série terminará com o pessoal indo fazer uma apresentação-teste em Boston. E nada de decidir quem interpretará Marilyn.

Épico

As promessas dão conta de que este finale de THE VAMPIRE DIARIES será ainda mais dramático que o do ano passado e que os fãs ficarão desesperados para saber o que acontecerá depois. Pelo jeito, será realmente uma longa espera até a próxima fall season.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J