quinta-feira, 19 de abril de 2012

Malhação: Babi vai dar um tapa na cara de Maria!



Babi (Marcella Rica) até que tentou não esbarrar em Maria (Valentina Seabra), novo affair de Betão (Lucas Cordeiro), mas a garota dá as caras no posto e, para irritar a ex do surfista, fura a fila na maior cara de pau. Irritada, Babi não deixa barato e manda a atriz esperar sua vez, como todo mundo. “Não vou bater boca com você... Melhor ficar sem água do que aguentar chilique de recalcada!”, diz Maria, virando-se para sair.
Babi fica uma fera e decide ir atrás da garota para tirar satisfação. Ziggy (Felipe Haiut) percebe o clima tenso e segue a garota para impedir mais confusão entre as duas.
Maria está quase entrando no carro, quando Babi a alcança. “Quem cê pensa que é pra me chamar de recalcada?”, pergunta. Com ar de superioridade, a atriz resolve pegar pesado com Babi: “Eu não penso, querida... Eu sou Maria Meira, atriz. Famosa!... Cê tinha mais é que me agradecer que eu tô pegando o teu ex-namoradinho... Valorizei seu passe, fofa!”. Aí Babi perde o controle e dá um tapa na cara de Maria. Ziggy fotografa tudo com o celular e se coloca entre as duas antes que as coisas piorem, mas não consegue impedir a confusão.
Com medo de apanhar, o cara então levanta o telefone e mostra a foto para as garotas. Elas sentem o baque e param de discutir. Ziggy aproveita a trégua e diz que, se elas não pararem, vai mandar a foto para as redes sociais.
Com medo do escândalo, Maria trata de dar o fora. Babi também se vira e sai, deixando Ziggy sozinho no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J