quinta-feira, 19 de abril de 2012

Malhação: Jefferson e Dieguinho vão sofrer acidente de carro após show da dupla!



Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) voltam do show dos Pagodeiros dos Anos numa van arranjada por Moisés (Alejandro Claveaux), exaustos ao lado de Timtim (Thaíssa Carvalho) e Fôjo (Jonathan Azevedo). “Queria um banho agora...”, diz Jeff. "Eu queria a minha cama", fala Dieguinho.
A dançarina Timtim reclama que, do jeito que a van está andando, não vai rolar. “Carcará... diz que não dá pra dirigir essa carroça”, pede. Mas Fôjo retruca para o comparsa de Moisés, ao volante. "Mané carroça! O carro tá nos trinques, tu é que é ruim de roda”.
Jefferson, em seguida, liga para Natália (Carla Salle), a assessora da dupla de pagode: “Tá todo mundo arregaçado, mas valeu a pena... Abrimos o show do Thiaguinho, tem noção? Tocamo pra 5 mil pessoas!”. Animada, Nat diz que a dupla vai arrebentar.
Jeffinho continua falando com ela e avisa que eles estão exaustos: "É, só que tem que falar com o Moisés que a gente tá cansado demais!". A assessora afirma que vai falar com o líder comunitário, que anda abusando um pouco demais dos meninos.
De repente, não ouve mais o rapaz: "Jeffinho? Jeffinho? Alô? Jeffinho, tá me ouvindo? Ai, meu Deus do céu... Não pode ser, não pode ser!", grita, apavorada.
É a van que capotou, com os meninos dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J