quinta-feira, 19 de abril de 2012

Malhação: Débora surge no brechó e Dieguinho tenta disfarçar a presença do irmão!



Laura (Letícia Spiller) e Fabiano (Danton Mello) conversam na porta do brechó sobre as fotos que Alexia (Bia Arantes) acabou de tirar dos pagodeiros. “As fotos ficaram ótimas, a Alexia é uma fotografa de mão cheia!”, elogia dona da loja.
De repente, chega Débora (Juliana Lohmann): “Oi filhota... Se você chegasse um pouquinho mais cedo, pegava a sessão de fotos com os meninos do pagode da comunidade". Irônica, a garota finge lamentar: "Ai, que pena... Se eu soubesse...”.
Logo em seguida, Dieguinho (Pedro Bernardo) sai de dentro do brechó e dá de cara com Débora. Laura pede para ele chamar o irmão para apresentar a sua filha. Constrangido, Dieguinho diz que eles já se conhecem: “A gente se conheceu quando cê tava fazendo aquele trabalho lá na comunidade”, lembra. Mas Débora corta o rapaz: “Eu não gosto de lembrar daquele lugar horroroso!”.
Fabiano, então, chama todos para entrar, e Dieguinho entra por último: “Agora danou-se”, pensa, imaginando que Jefferson (Douglas Sampaio) e Débora vão acabar se encontrando e ela vai descobrir a "origem" do peguete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J