quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cheias de Charme: No olho da rua! Lygia desiste de defender Chayene e acaba demitida!



Chayene (Cláudia Abreu) declarou guerra a Penha (Taís Araújo) e sobrou para Lygia (Malu Galli), advogada da cantora, reverter a situação da musa do forró. Depois de agredir a empregada, Chayene jura que nada aconteceu e quer processar Penha por calúnia.
Lygia avisa a Sarmento (Tato Gabus Mendes) que procurou Penha e que a doméstica concordou com um acordo sem indenização. “Que parte de ‘a cliente quer litígio’ você não entendeu?”, cobra o chefão do escritório, discordando do acerto com a empregada. Sem concordar com ele, Lygia prefere abandonar o caso.
“A senhora falou na minha cara que está abandonando a causa da Chayene por que tem escrúpulos?”, debocha Sarmento, que defende um processo de calúnia contra Penha, como quer Chayene. “Não quero perpetrar o que eu considero uma injustiça”, reage Lygia, e aí começa um bate-boca entre os dois. Depois de muita discussão, Sarmento resolve mostrar que é o chefe do escritório. “Pode passar no departamento de pessoal porque não tem nada que eu suporte menos que ser pressionado! Rua!”, grita ele, demitindo Lygia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J