quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aquele Beijo: em vídeo, Ricardo Pereira apresenta seu personagem!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Ricardo Pereira interpreta Vicente, um procurador de estado bem sucedido, ex-namorado de Lucena (Grazi Massafera) e que, após ter negligenciado a vida amorosa por anos, conhece Cláudia (Giovanna Antonelli), uma jovem designer que acaba de descobrir que foi traída pelo namorado.
Após gravar em Cartagena, na Colômbia, Ricardo Pereira está de volta ao Brasil. Esbanjando charme e simpatia, o ator aproveitou o intervalo entre as gravações para falar do seu personagem, Vicente, filho de pais portugueses, mas criado no Brasil, e que estudou muito para vencer na vida.
- Ele é um homem super ligado na sua profissão, um cara que estudou a vida inteira, e que na verdade deixou o amor para trás, não deu muita importância e acabou perdendo ele - conta o ator.



Durante a trama, ele conhece Cláudia e esse encontro, totalmente ao acaso, pode mudar sua vida. Para viver o personagem, Ricardo Pereira conta que, com a ajuda do preparador de elenco Sergio Penna, visitou orfanatos, esteve em audiências, no Ministério Público, além de ter assistido muitos filmes para se aproximar ainda mais do universo de Vicente.
- A gente acabou trabalhando para dar vida a esse personagem, para trazer toda essa bagagem, para poder trabalhar essa memória nas cenas - disse Ricardo Pereira.
Com estreia prevista para 17 de outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J