quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bastidores de Cordel Encantado: Reta final: Veja as homenagens dos fãs para Cordel Encantado!



Não param de chegar homenagens dos fãs de Cordel Encantado nesta reta final da trama. Muitos internautas têm participado da brincadeira no site da novela e têm mandado desenhos, fotos, cordéis e até poemas à novela. Além disso, os admiradores revelaram qual parte da história mais os agradou.
A internauta Joselaine Pereira Grundner contou que estava com a emoção à flor da pele na cena em que Jesuíno despertou Açucena com um beijo. E completou: "O núcleo da família do prefeito é sensacional, eles deram show de humor. O prefeito e a Ternurinha são demais!". A empatia com a equipe não é só da Josilaine. Muitos usuários elogiaram o elenco, a direção, a história e até os figurinos de Cordel Encantado, e anunciaram: ela vai deixar saudades.
"Todos os momentos da novela foram encantadores, pois retrata com humor passagens da cultura nordestina, com suas literaturas de cordel", anunciou Joéliton Wagner de Jesus Lima. E já que o clima era de retrospectiva, houve quem recordasse a primeira semana da novela. A internauta Ana Cecilia Faria contou qual parte de Cordel mais a encantou: "a morte da Rainha Cristina".
A fã Thalita Cecília de Sousa Valverde declarou ter acompanhado toda a história e confessou: "Logo no início, quando Açucena e Jesuíno fizeram juras de amor, nem imaginava toda luta pelo amor que estava por vir!". E completou: "Inesquecível...".Esse parece ser o sentimento de todos. Essa é mais uma novela para ninguém esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J