quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fique por dentro de A Vida da Gente: Confira as fotos que o diretor Fabrício Mamberti fez das gravações na Patagônia!



Além de explorar as paisagens de Porto Alegre, Gramado e Canela, a equipe de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, também viajou à Argentina para gravar algumas cenas em Ushuaia. Antes de chegar ao extremo sul do país, a equipe aproveitou a passagem para gravar cenas em pontos conhecidos de Buenos Aires, como Caminito, região tradicional da capital. Na Patagônia, o diretor geral da trama, Fabrício Mamberti, aproveitou a beleza do local para fotografar momentos de descontração entre as atrizes Ana Beatriz Nogueira e Fernanda Vasconcellos.
Na trama, as duas vivem mãe e filha. Ana é uma promissora tenista profissional que vive sufocada por Eva, uma mulher desequilibrada que não mede esforços para ver a filha bem sucedida e com uma boa situação financeira. Recém-separada de Jonas (Paulo Betti), ela fica ainda mais obsessiva com a carreira de Ana.
No local, a equipe da novela gravou em lugares como o Trem Del Fim Del Mundo, nos parques, bosques e lagos da região patagônica. Veja a galeria de fotos com imagens incríveis dessa pequena cidade, rodeada pelos montes Martial e Olívia, da Cordilheira dos Andes, com belos vales glaciais, que serão mostrados a partir da primeira semana da trama, que estreia em 26 de setembro.
Com autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim, A Vida da Gente reúne no elenco talentos como Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso, Gisele Fróes, Ângelo Antônio e Regiane Alves.

Veja uma galeria com as fotos das gravações na Patagônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J