quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Renato pede Alice em casamento e ela rebate: 'Você não tem onde cair morto'!



Na primeira tentativa, Renato (Fernando Roncato) foi atrapalhado por Guilherme (Klebber Toledo), mas desta vez o enfermeiro não dá chance ao azar e pede Alice (Marina Ruy Barbosa) em casamento. Ele aproveita mais uma reclamação da ruiva em relação à confusão instalada em sua casa para dizer as tão aguardadas palavras.
"Eu acho que está na hora de você sair da sua casa. E se você se casasse? Comigo, Alice", propõe.
Pega de surpresa pelo pedido, Alice é rude em um primeiro momento. "Renato, você não tem onde cair morto", dispara. O enfermeiro fica triste com a reação da namorada. "Também não me ofende. Vai dizer que não tenho pedigree?", pergunta. Ela acaba percebendo que exagerou. "Eu não quis dizer isso, mas casar? Eu preciso pensar", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J