quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Nicette Bruno aproveita o tempo livre para fazer compras em Gramado!



Encantada com a beleza de Gramado e Canela, a atriz Nicette Bruno aproveitou os intervalos do trabalho para fazer umas comprinhas e curtir os pontos turísticos das cidades gaúchas. Nem sempre o tempo colaborou para a gravação das primeiras cenas de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo. A chuva que chegava de repente interrompia o andamento. Mas tudo na vida tem seu lado bom e a vantagem de estar no centro da cidade são as lojinhas que estão em volta.
Foi nesse intervalinho dado por São Pedro que Nicette aproveitou para comprar presentes para os três filhos e o marido, o ator Paulo Goulart:. “Já comprei presente para todo mundo, Paulo, meus netos e bisnetos... só faltavam os filhos. Vou aproveitar essa paradinha para comprar casacos para eles. Acho que vão gostar da minha escolha. Olho para uma roupa e consigo visualizar se é a cara deles”, disse sorrindo.
Mas não foi só o famoso pólo têxtil de Gramado que chamou a atenção da atriz. As belezas naturais deram um certo ar de nostalgia à viagem e ela admitiu parecer um sonho gravar em um local tão bonito. Em entrevista exclusiva no vídeo ao lado, Nicette elogiou a equipe da novela, convidou a todos para conhecer as belas cidades onde se passa a trama e admitiu que a única parte ruim foi aguentar a saudade do maridão, ainda mais por ter passado a lua de mel justamente em Gramado.
“Está sendo maravilhoso trabalhar com o Jayminho (o diretor de núcleo Jayme Monjardim), o Fabrício ( o diretor geral Fabrício Mamberti) e toda essa equipe maravilhosa. Só falta o Paulo ao meu lado”, derrete-se, apaixonada.
Na trama, Nicette vai dar vida à doce Iná, uma senhora de bem com a vida e dona de forte intuição. Moderna, é avessa a casamento, vive anos de namoro com Laudelino (Stênio Garcia) e comanda um salão de dança. Mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira), não se dá muito bem com a filha, mas é louca pelas netas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J