quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova temporada de 'Two and a half men' chega à Warner em novembro!



A tão esperada temporada de "Two and a half men" com Ashton Kutcher no elenco chegará à TV brasileira em novembro. A Warner Channel informou que a partir do dia 9 desse mês irá transmitir os novos episódios da série, que estreou nos Estados Unidos na última segunda-feira, 19, batendo recordes de audiência.
Kutcher entrou na trama criada por Chuck Lorre depois da polêmica saída de Charlie Sheen da atração. Em 2010, o ator teve vários problemas com drogas. Àquela altura, Sheen era o ator mais bem-pago da televisão, recebendo US$ 1,8 milhões por episódio de "Two and a half men". A gota d'água, no entanto, foi no começo deste ano, quando o ator começou a falar mal do criador da série em entrevistas.
Na nova temporada, Charlie morre logo no primeiro capítulo. E Kutcher - que na vida real é marido de Demi Moore - interpreta Walden Schmidt, um milionário que chega ao bairro de Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) com o coração partido. Ele comprará a mansão que foi de Charlie e acabará ficando amigo de seu irmão.
"Two and a half men" será exibida todas as quartas-feiras, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J