quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti explicam a escolha pelo sul do Brasil!



Um belo parque arborizado, com um canyon com mais de 420 metros de profundidade e uma vista de fazer inveja. O Vale da Ferradura é um dos cenários que prometem encantar os espectadores já no primeiro capítulo de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo. O lugar serve como pano de fundo para as aventuras e primeiras cenas de amor do casal Ana e Rodrigo, vivido pelos atores Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.
Este é apenas um dos exuberantes pontos turísticos que serão retratados na trama, ambientada no sul do Brasil. O diretor geral da novela, Fabrício Mamberti, apresenta o local no vídeo ao lado e explica a escolha.
“O Vale da Ferradura é um lugar incrível que marca o primeiro capítulo da novela, com passagens da Ana e do Rodrigo. Procuramos locais marcantes como esse para mostrar toda a beleza que tem na região”, revela. O ator Rafael Cardoso também ficou encantado com o local e não se amedrontou com a altura. “É aquele medo que dá vontade de ficar perto. Gosto muito de adrenalina”, afirma. A companheira de elenco, Fernanda Vasconcellos, já deixou claro o "medinho" que teve diante da altura.
“Acho apaixonante Gramado, Canela e Porto Alegre. Gravamos em lugares importantes e o público vai reconhecer. É uma novela atual e realista”, completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim, contando um pouco mais sobre os outros locais em que a trama vai se passar.
Mamberti conta ainda que os planos gerais foram gravados nas três cidades, enquanto os planos fechados vão ser feitos na cidade cenográfica construída no Projac.
“Gosto de mostrar o clima e a atmosfera da cidade. Não usamos figurantes. Gravamos com habitantes locais para ter o ritmo da cidade. Procuramos sempre mostrar a beleza natural e lugares marcantes de cada locação”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J