quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Abner fica comovido com estado de Naomi e a convida para morar em sua casa!



Abner (Marcos Pasquim) vai até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para fazer uma visita a Naomi (Flávia Alessandra) e fica comovido com o estado emocional da amiga. Em uma conversa reservada, ele sugere que ela vá para sua fazenda descansar.
"Eu vim pra te ajudá. Sabe, naquele tempo que cê ficô lá em casa, eu te conheci melhó. E descobri que cê tem muitas qualidade. Se cê quisé i lá pra casa, descansá um pôco por lá...", oferece o fazendeiro.
Naomi agradece o apoio, mas lembra que ama Ícaro. Abner explica que não tem segundas intenções e a vê como uma irmã ou até mesmo como uma filha.
O fazendeiro diz que ela precisa revelar seu segredo ao cientista se quiser reconquistá-lo. "Se eu contar, eu perco o Ícaro de vez", lamenta. Abner não insiste e reforça o seu apoio antes de ir embora. "Se cê precisá de mim, é só me chamá, tá?", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J