quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Astro: Clô dá voto de minerva e elege Herculano o novo presidente do Grupo Hayalla!



Por esta Samir (Marco Ricca) não esperava. Para se vingar do marido após flagrá-lo agarrado com Valéria (Ellen Roche), Clô (Regina Duarte) dá o voto de minerva e elege Herculano (Rodrigo Lombardi) o novo presidente do Grupo Hayalla. Além de Clô, Samir e Herculano estão reunidos na sala de reuniões da empresa Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes), Beatriz (Guilhermina Guinle), Sílvia (Bel Kutner) e Alberico (Jonas Mello). Por último, entra Márcio (Thiago Fragoso), que cumprimenta a todos e se senta à cabeceira da grande mesa.
Beatriz, assessora jurídica do grupo, dá a palavra a Samir. “Todos aqui sabem que eu conduzi com êxito as negociações com os americanos. Por isso, me candidato à presidência do Grupo Hayalla, em substituição ao atual presidente. Para isso, eu conto com os votos dos meus irmãos Amin e Youssef”, anuncia o empresário. “Assim, a aprovação do nome do Dr. Samir Hayalla para presidir o Grupo depende da adesão do Dr. Márcio, atual presidente, ou de Dona Clotilde Hayalla, sócia minoritária”, informa Beatriz em seguida. Para a surpresa geral, Márcio expressa: “Eu só abdico da presidência em favor de Herculano Quintanilha!”.
Samir fica nervoso: “Você não pode fazer isso, Márcio”. “Deu zebra!”, comenta Youssef. “Calma, você tem o apoio da Clô”, completa Amin. Eis que a viúva de Salomão (Daniel Filho) e atual esposa de Samir dá o voto de minerva. “Então, para que o novo presidente seja eleito e a fusão se confirme, falta somente a declaração de voto de Dona Clotilde Hayalla”, diz Beatriz.
Clô faz uma pausa e olha para todos: “O meu voto vai para Herculano Quintanilha”. “Fica confirmado o nome de Herculano Quintanilha como novo presidente do Grupo Hayalla”, anuncia a assessora. Troca de olhares entre Samir, perplexo, e Herculano, vitorioso, que agradece Clô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J