quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Vida da Gente: Fera nas quadras, Ana conquista título em torneio de tênis em Porto Alegre!



O rosto angelical de Ana (Fernanda Vasconcellos) se transforma quando a fera entra em quadra. Tenista de sucesso e grande promessa de sua geração, a menina de olhos verdes arrasta uma legião de fãs e mobiliza toda a família na torcida por mais um título. Dessa vez, o torneio é em casa. Moradora de Porto Alegre, ela tem tudo a seu favor para deixar mais uma adversária para trás e conquistar o título do torneio da cidade.
Enquanto está concentrada em quadra, sem perceber nada à sua volta, sua mãe, a obsessiva Eva (Ana Beatriz Nogueira), não contém a ansiedade por mais uma conquista da filha predileta e implica com o marido. Jonas (Paulo Betti), um executivo sempre preocupado com o sucesso da empresa, não consegue relaxar durante o jogo e fica ligado no celular até mesmo no match point da enteada, causando a fúria da esposa.
Concentrada, a tenista cumpre o seu papel e, depois de suar a camisa, consegue mais um troféu para a coleção. “A evolução da Ana tem sido incrível. Dá para pensar até em ganhar um torneio de ponta ainda esse ano. Há alguns anos ela me pediu um autógrafo. Daqui a pouco ela é que vai ter que me dar um. Tem tudo para brilhar no circuito mundial”, aposta Gustavo Kuerten, maior tenista da história do país, em um comentário para uma emissora esportiva.
Realizada com a conquista, Ana dedica a vitória à sua irmã, Manu (Marjorie Estiano), e revela que vai comemorar em casa. “Hoje é meu aniversário e a minha irmã Manuela, que é uma ‘boleira’ de mão cheia, prometeu que faria uma torta de chocolate especial para mim!", diz Ana empunhando o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J