quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fina Estampa: Marcela Coutinho finge solidariedade para arrancar declaração de Teodora!



Depois de assistir ao escândalo armado por Quinzé (Malvino Salvador) no salão de beleza onde Teodora (Carolina Dieckmann) estava, Marcela Coutinho (Suzana Pires) resolve aproveitar a oportunidade para conseguir um emprego de volta no Brasil. Interessada em conseguir um depoimento, a jornalista chega à suíte de Teodora sem se apresentar e fingindo prestar solidariedade.
A profissional mostra que tem experiência e tira um gravador da bolsa discretamente, ao mesmo tempo em que começa a dar razão para Teodora e a criticar Quinzé. Ao perceber que a conversa está sendo gravada, a mulher de Wallace Mu (Dudu Azevedo) fica desconfiada, mas é enrolada pela jornalista, que garante: "Não se preocupe, eu jamais publicaria uma palavra sequer da nossa conversa sem a sua autorização".
A jornalista tenta aprofundar mais a conversa. Ela indaga sobre a atitude de Quinzé e pergunta se ele ainda não a ama. O questionamento deixa a esposa do lutador atônita, mas Marcela continua: “Sinceramente, Teodora, está mais do que evidente que a situação entre você e o Joaquim José não está nem um pouco resolvida. Não acha?”.
A provocação deixa Teodora irritada e ela tenta pôr um fim à conversa. “Eu não quero achar nada, não vou falar mais uma palavra, e você vai apagar tudo o que gravou”. Ela tenta arrancar o gravador da mão de Marcela e, vendo que não está adiantando, ainda ameaça: “Me dá o gravador ou chamo a segurança”.
Satisfeita, a jornalista vai embora no meio da confusão. Ela liga para o editor-chefe do Diário de Notícias para avisar que conseguiu a matéria e dá seu preço: “Isso não é um ‘frila’! A matéria é do Diário de Notícias desde que você me consiga um emprego de repórter especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J