quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fina Estampa: Baltazar é carinhoso com Celeste na cama!



Baltazar (Alexandre Nero) dorme jogado na poltrona da sala, quando Celeste (Dira Paes) chega e vê a tomada do som de Solange (Carol Macedo) para fora de uma caixa. Com medo que o aparelho novo seja descoberto, a dona de casa entra de fininho para tentar escondê-lo.
Imediatamente, Baltazar acorda e pergunta: “O que é que está pegando?”. Assustada, Celeste tenta se explicar, mas é interrompida pelo marido. “Se está a fim de lesco-lesco, eu também estou. Simbora para a cama”, ele diz, pegando a mulher pelo braço.
Na cama, diferentemente do seu comportamento habitual, Baltazar é gentil e carinhoso com a esposa. Ele a beija, apaixonado, para alegria de Celeste. “Você bem que podia ser sempre assim. Tão carinhoso, gostoso (...) Eu te quero tanto. Eu te amo... Você me ama também?”, ela pergunta. Baltazar responde apenas com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J