quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Astro: Completamente mudado, Neco distribui rosas no salão: 'Quero pedir perdão a vocês'!



Desde que subiu as escadarias da Igreja da Penha, Neco (Humberto Martins) se diz outra pessoa. Para comprovar esta nova postura diante da vida, o dono do Penha Fashion entra no estabelecimento e deixa seus funcionários boquiabertos.
“Atenção! Um minuto de atenção, meus amigos...”, pede Neco ao entrar no salão vestindo um traje discreto e com um ramalhete de rosas brancas nas mãos. “Ele tá falando com a gente?”, ironiza Cleiton (Frank Menezes). “Ai, que meda!”, diz Pablo (Pablo Sanábio). Neco informa que tem algo muito importante a dizer: “Quero pedir perdão a cada um de vocês. Do fundo do meu coração!”. O dono do estabelecimento beija as rosas e as entrega a cada um dos funcionários. O espanto é geral. “Fui muito injusto com vocês. Às vezes não fui nem honesto. Eu andava pelo caminho das trevas, vivendo em erro. Mas de agora em diante, com a graça divina, tudo vai ser de outro jeito”, promete ainda o ex-malandro.
Cleiton não perde a chance de zoar o patrão: “Tá parecendo final de show do Roberto Carlos”. “Agora, o bem e a paz vão reinar nessa casa! Esse vai ser um lugar de luz e de fraternidade!”, completa Neco, que entrega uma rosa até para Ubiraci (Rodrigo Mendonça). O comparsa fica constrangido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J