quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insensato Coração: Cecília descobre que vídeo dela na cama com Rafa foi parar na internet!



Cecília (Giovanna Lancelotti) chega à faculdade para mais um dia de aula e é abordada por Lucas (Cristiano Ximenes) e seus colegas, que lançam várias piadinhas para a moça sobre seu "desempenho" sexual.
Atordoada, Cecília fica sem saber do que os caras estão falando até que Vinícius (Thiago Martins) aparece e enxota os inconvenientes de perto dela. Ele pergunta se Cecilia está bem e ela diz que não está entendendo nada.
O filho de Oscar (Luigi Baricelli) percebe que ela realmente não sabe o que está acontecendo e sugere que ela converse com Rafa (Jonatas Faro). "Vinícius, você está me deixando mais nervosa! Se está acontecendo alguma coisa, eu preciso saber", pede Cecília.
"O Rafa mandou um e-mail para a galera da faculdade com um vídeo... íntimo de vocês dois", revela Vinicius propositalmente. A namorada de Rafa vê a gravação e fica chocada. Ela sai correndo da faculdade morrendo de vergonha.
Vinícius assiste à saída de Cecília com cara de vitorioso e comemora com Quim (Thiago de Los Reyes) o sucesso da armação feita por eles. Na verdade, foi a dupla quem escondeu a câmera do quarto de Rafa e registrou a intimidade do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J