quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insensato Coração: Douglas é atacado por Bibi em festa e tem a camisa rasgada!



Em uma noite de muita elegância e badalação, Bibi (Maria Clara Gueiros) comemora seu aniversário com grandes amigos. Douglas (Ricardo Tozzi) também está na festa e a ricaça não vai deixar de comemorar ao lado do bonitão.
Após oferecer uísque a Teodoro (Tarcísio Meira) e provocar nele um mal-estar, o irmão de Natalie (Deborah Secco) está em maus lençóis. A aniversariante, cheia de segundas intenções, lhe pede explicações. "Estou arrependido, juro!", diz Douglas. "Prova!", pede Bibi, que rasga a camisa do rapaz.
Entendendo as intenções de Bibi, Douglas cai fora antes que seja tarde demais. "Eu aqui, abalado com o susto, morrendo de culpa, e você querendo abusar de mim? Você não tem um pingo de sensibilidade, caramba! Casca-grossa!", ele diz.
No fim da festa, Natalie flagra Douglas com a roupa toda rasgada. "Melhor eu ir para casa", diz ele, com vergonha. Paula (Tainá Müller) assiste a tudo e não deixa de alfinetar sua rival. "Parece que o seu irmão aproveitou bem a festa", comenta ela com a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J