quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insensato Coração: Teodoro ensina Douglas a conquistar Bibi!



Douglas (Ricardo Tozzi) e Teodoro (Tarcísio Meira) conversam na festa de aniversário de Bibi (Maria Clara Gueiros). Apesar de tão diferentes, eles têm um interesse em comum: mulheres. "Eu sei o que funciona com mulher, não sou nenhum otário. Mas com a Bibi o buraco é muito mais embaixo, ela tem...", conta Douglas, interrompendo-se diante de Teodoro. "Meu rapaz, não pense que sou puritano só por ser um pouco mais velho do que você. Eu conheço muito bem a Bibi. E acho que ela pode ser conquistada, sim, se o homem conhecer a chave", responde o milionário.
Douglas reclama que sua sensibilidade não funcionou com Bibi. "Só faltou ela me chamar de fresco", conta ele a Teodoro. O tio de Oscar (Luigi Baricelli) dá, então, a dica para que o bonitão conquiste de vez a ricaça. "Eu diria que a chave da Bibi não fica no coração", revela.
"Mas aí eu ia ser que nem os outros que ela já traçou! E eu não sou um qualquer, eu sou eu, dá para entender? Cada um é cada um. Eu quero que ela curta o meu conteúdo interior, sacou?", desabafa Douglas, no seu estilo atrapalhado. "Saquei, saquei. Problema complexo, o seu", avalia Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J