quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Everton sugere que Guilherme mande Dulce para um asilo!



O casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa) se aproxima e Guilherme (Klebber Toledo) tem que inventar cada vez mais desculpas para não apresentar seus pais à noiva. Além disso, Dulce (Cassia Kis Magro) já manifestou preocupação com o futuro de tantas mentiras, pensando se vai poder conhecer seus netos.
Preocupado, Guilherme se aconselha com Everton (Thiago Luciano), que diz para o falso médico mandar a própria mãe para um asilo.
Preocupado, Guilherme procura seu comparsa Everton para pensar em soluções.
Para a ausência dos pais de Guilherme no casamento, o assessor tem uma sugestão. “Deixa a Alice pensar que eles vêm e que vão ficar com você no hotel. Um dia antes do casamento, diz que um deles teve um problema de saúde, mas que mandaram um presente. O ideal é uma jóia de família”, diz o assessor de Isaías (Ary Fontoura). Guilherme gosta da ideia, mas não sabe o que vai fazer para conseguir o dinheiro. Picareta, Everton diz para ele desviar dinheiro do posto médico. O falso médico acaba concordando.
No entanto, o que mais preocupa os dois picaretas é Dulce. “A sua mãe vai continuar insistindo, vai querer te visitar, vai querer ver o netinho assim que a Alice tiver filhos. Sua mãe vai ser um estorvo”, reclama Everton, que afirma que Guilherme terá que dar um jeito na faxineira.
“Que jeito? Eu não posso sumir com a minha mãe”, exclama aflito. Everton tranquiliza o rapaz e sugere que ele coloque Dulce em um asilo. “Sua mãe já tem idade. Tá cansada. Você vai ter dinheiro. Não precisa ser um asilo gratuito. Pode ser uma clínica, longe daqui! Você paga. E pode visitar a sua mãe de vez em quando”, fala. Guilherme parece satisfeito com a solução encontrada pelo parceiro de maracutaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J