quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Ícaro não aprova casamento de Júlia e Naomi admite ter ciúmes dos dois!



Naomi (Flávia Alessandra) está cada vez mais cismada com a proximidade entre Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves). Depois de a palentóloga ir até a casa do cientista para convidá-los à festa de casamento, a loira não gosta da maneira carinhosa que o marido trata a amiga e admite que sente ciúme da relação dos dois.
Surpreso com o ciúme da esposa, Ícaro destaca que sente uma afinidade muito grande com a paleontóloga, mas que têm apenas uma relação de bons amigos: “Você está pensando de um jeito muito careta. A Júlia é minha amiga, sim. E não pense bobagem”, pede, carinhoso.
Naomi até concorda com o pedido do marido, mas não gosta nada da revelação que ele faz depois: “Eu só fico preocupado com esse casamento. Eu não acho que o Abner (Marcos Pasquim) seja o homem certo para ela. Sempre tiveram uma relação conturbada, desde o início. A Júlia merecia um cara melhor!”, afirma o cientista. Ela finge que engoliu a história, mas fica pensativa enquanto ganha um abraço carinhoso do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J