quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Desesperado, Élcio pede a ajuda de Augusta para fugir das investidas de Eliseu!



Depois de defender mais uma vez Eliseu (Paulo Goulart) durante uma briga com Irene (Miriam Lins), Élcio (Otaviano Costa) tem que suportar as provocações de Augusta (Cissa Guimarães) e Carolina (Flávia Garrafa). As duas brincam dizendo que ele está gostando muito do disfarce de mulher. Mas, apavorado, o malandro confessa que o médico da cidade vive correndo atrás de Elaine, sua versão feminina.
Após presenciar a defesa que Elaine faz a Eliseu, Augusta não perde tempo e pede para conversar com ele. “Élcio, você não está gostando demais desse disfarce?”, provoca a dona do spa Preciosa.
Élcio não gosta da brincadeira: “Vocês duas fiquem sabendo que, por trás desse batom, dessas saias e desses cílios postiços – que eu comprei e que ficou ótimo, não é? – eu continuo muito macho!”, diz o malandro.
Mas, Élcio acaba confessando sua preocupação com doutor Eliseu. “Você vai ter que me tirar dessa, Augusta! E logo! O doutor Eliseu vive correndo atrás de mim”, conta. Carolina aproveita para provocar ainda mais o machão e sugere que ele explore novas possibilidades. “Eu sou espada. E muito espada”, diz Élcio, ajeitando sua peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J