quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Júlia diz que vai deixar Preciosa e deixa Ícaro abalado!



Decepcionada depois de ser humilhada por Abner (Marcos Pasquim) no dia de seu casamento, Júlia (Adriana Esteves) decide deixar Preciosa.
Preocupado com a amiga, Ícaro (Mateus Solano) faz uma visita e Júlia conta que pretende se mudar para o Rio de Janeiro para assumir uma vaga que a Universidade lhe ofereceu. “Desde que o John me tirou da pesquisa, não tem motivo para eu ficar. O único motivo era o Abner. Mas se eu perdi o Abner... é melhor partir”, diz a paleontóloga.
O cientista se aproxima de Júlia e diz que vai sentir sua falta. “Uma amizade como a nossa, eu nunca tive. Você me compreende perfeitamente”, confessa. Júlia promete que vai manter contato com o amigo por e-mail. “Não é a mesma coisa. Eu gosto de ter você... perto de mim! Quer dizer, aqui por perto. Eu vou sentir saudades”, confessa Ícaro. Júlia explica que não pode ficar em Preciosa, que precisa seguir com sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J