quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Naomi não deixa Ícaro ajudar Júlia e conta que ele era traído pela antiga mulher!



Preocupado com a dificuldade financeira de Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) tenta descobrir uma forma de ajudá-la a permanecer em Preciosa para cuidar de seu avô. Conversando com a esposa sobre o problema da amiga, tem a ideia de oferecer uma mesada, mas Naomi (Flávia Alessandra) não gosta nada da história.
“Como assim, Ícaro? Eu não permito que você faça isso!”, avisa a loira, irritada. Surpreso, o cientista acha que não entendeu, mas ela continua decidida: “Ela é uma mulher bonita, interessante, várias vezes você disse que têm muita coisa em comum. Você acha que eu, como sua mulher, posso ficar tranquila?”, indaga.
Ícaro pergunta se a esposa está com ciúmes e ela explica que tem medo de perdê-lo depois de ter ficado tanto tempo longe. Apaixonado, ele afirma que nunca deixou de amá-la. Aproveitando a oportunidade, Naomi volta a perguntar com quem ele se relacionou enquanto ela estava desaparecida. “Essa é uma longa história, eu prefiro não falar disso agora”, despista o cientista.
Agoniada, Naomi revela que a mulher que vivia na casa, antes de sua chegada, estava se relacionando com outra pessoa: “Te traía com o jardineiro. Ele já tentou me beijar pensando que eu era ela”. Furioso, Ícaro promete dar um jeito em Leandro (Caio Blat), mas ela garante que já o afastou.
“Você quer saber tudo que aconteceu comigo durante o tempo que estive fora, não quer? Eu também quero saber o que aconteceu com você. Quem é essa mulher, Ícaro? É por isso que tenho medo da Julia. Se você gostou de outra, pode gostar dela também”, conclui.
Não satisfeita, ainda deixa uma ameaça no ar: “Ícaro, eu te amo muito. Estou disposta a fazer coisas erradas... muito erradas, para não te perder. Uma mulher quando ama, é capaz de tudo para não perder o seu homem! Eu sou humana, tenho defeitos e me sinto insegura”, completa, antes de perguntar mais uma vez quem era a mulher que estava com ele.
Com medo de revelar a existência da andróide, Ícaro termina a conversa dizendo que não pode explicar, mas garante que sempre a amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J