quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Abner desiste de casamento e acusa Júlia de mandar incendiar sacas de café!



Parece que Abner (Marcos Pasquim) não aprende mesmo. Pela segunda vez, o fazendeiro vai deixar uma noiva esperando. Só que, desta vez, não será por amor.
Atrasado e ainda na fazenda, o noivo se arruma para o casamento quando se depara com Josué (Joaquim Lopes). Enviado por Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo), o caipira confessa que foi incendiou as sacas de café da fazenda, mas mente dizendo que foi Júlia (Adriana Esteves) que o contratou para realizar a tarefa.
O fazendeiro fica transtornado com a revelação e parte para cima do seu traidor. "Cê é um Judas, Josué! Um Judas que traiu eu, que sô como um irmão procê! Mas cê vai se arrependê do que feiz!", dispara. Os dois são separados por Bento (Cosme dos Santos).
Após a briga, Abner cai em si e percebe que não pode se casar. Ele vai para o hotel, onde a noiva espera por ele, e anuncia sua decisão. "Num vai ter mais casamento!".
Júlia ficar surpresa. "Num faz essa cara de inocente. Cê sabe muito bem que mandô queimá minhas saca de café. Cê pagô o Josué pra queimá o meu café", explica. Celeste, que foi até o hotel para ver a confusão, não esconde a felicidado com o sucesso do plano.
Júlia fica extremamente decepcionada. "Eu não sei por que esse Josué quis me acusar. Mas você ter acreditado... Eu é que não quero mais casar com você! Você é um ridículo, tonto, maria vai com as outras!". A paleontóloga ainda atira um pedaço de bolo nele, provocando uma guerra de doces entre os dois e as demais pessoas que estavam aguardando a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J