quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Josué é preso após denúncia de Abner e pede para Virgínia chamar Minerva!



Após cancelar o casamento com Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) vai até a delegacia de Preciosa para dar queixa contra Josué (Joaquim Lopes), que confessou ter incendiado as sacas de café, mas mentiu afirmando que a mandante foi a paleontóloga. Na verdade, quem está por trás do crime é Minerva (Elizabeth Savalla).
"Quero que cês bote o Josué na cadeia. Ele botô fogo nas minhas saca de café", afirma Abner a Herculano (Marcio Tadeu de Lima), sem revelar que Júlia pode ser a mandante. O escrivão manda Xavier (Anderson di Rizzi) ir atrás do acusado. "Bem, vamos ouvir o rapaz em confissão. Sargento Xavier, o que está esperando, seu lerdo da gota serena! Vá prender o meliante!", dispara.
Xavier, que já desconfiava de Josué, vai atrás do caipira e dá a voz de prisão. No entanto, a tarefa não é fácil e o acusado se nega a ir preso. "Cê não pode com eu, sargento!", garante.
Virgínia (Bárbara Paz) sai do Instituto dos Dinossauros e tenta entender o que está acontecendo. "Denunciaro o Josué. O Abner diz que ele confessô que botô fogo na safra de café. Tem que i preso!", dispara. Virgínia percebe que o melhor é o caipira acompanhar o sargento e diz que vai ajudá-lo. "Pede para a primeira-dama me ajudá. Ela me contratô... Pra cuidá do garpão. Fala com ela", pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J