quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Minerva ganha vestido da amante de Isaías e fica furiosa!



As puladas de cerca de Isaías (Ary Fontoura) podem estar com os dias contados. Querendo agradar Virgínia (Bárbara Paz), o prefeito manda seu assistente comprar um vestido poderoso, mas a roupa acaba sendo entregue na casa de Minerva (Elizabeth Savalla) e ela acha que o presente é para ela. Feliz da vida, a primeira-dama experimenta o tubinho azul cintilante, mas o vestido não fecha e ela percebe que as medidas são de outra pessoa.
“Zazá, que surpresa! Um vestido para mim?! E tão moderno! Que saia curta, Zazá. E eu pensando mal de você. Mas você quer ver as minhas pernas... safadão!”, afirma, antes de experimentar. Sua alegria acaba quando o zíper emperra. “Tantos anos de casada para você errar as minhas medidas, Zazá?”, questiona.
Desconfiada, pede ao filho para investigar o que Isaías anda fazendo nas horas vagas: “Áureo (André Gonçalves), meu filho, eu sei, com todas as letras que o seu pai não comprou esse vestido para mim. E você vai me ajudar a descobrir quem ia ganhar esse vestido!”. Adorando ver o circo pegar fogo, Áureo promete atender o pedido: “Pode contar comigo, mamy. Eu adoro um escândalo!”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J