quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Dulce passa mal durante conversa com filho e lamenta ser excluída da vida dele!



Guilherme (Klebber Toledo) encontra Dulce (Cassia Kis Magro) ainda acordada durante a noite e fica sabendo que o casamento entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) não deu certo. O falso médico não fica surpreso, uma vez que o fazendeiro já havia abandonado Celeste (Vanessa Giácomo) no altar.
"As pessoas são como são. É nisso que eu tava pensando", afirma Dulce. Guilherme pergunta o que ela quer dizer. "Que você é como é. Você está me botando para fora da sua vida. Vai casar com a Alice e não quer nem que eu vá no seu casamento", explica.
Guilherme lembra que ela pode ir, mas Dulce ressalta que só pode ficar no fundo da igreja. A faxineira começa a se sentir mal e coloca a mão na altura do coração. O falso médico fica preocupado. "Às vezes, eu tenho essa dor, uma zonzeira. Você tem que medir a minha pressão. Guilherme, eu já te pedi, e você não mediu", diz Dulce.
Mesmo com o filho se prontificando a medir sua pressão, Dulce segue lamentando o fato de vê-lo tentando colocá-la para fora de sua vida. "Guilherme, o que você vai fazer com essa velha aqui?", pergunta. Guilherme diz que a mãe está fazendo drama e acredita que ela vai se acostumar com a situação. Dulce volta a se sentir zonza e vai dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J