quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Oséas perde a cabeça mais uma vez e bate em Lavínia por causa de Lara!



O casamento de Lavínia (Nívea Stelmann) e Oséas (Luis Mello) está cada vez pior. Depois de um ligeiro desentendimento, o banqueiro perde a razão e dá uma bofetada no rosto da jovem.
A moça engoliu o orgulho para receber Lara (Juliana Schalch), nova namorada de Fernando (Rodrigo Hilbert), para o jantar. Mas, em pouco tempo ela inventa uma descupa e vai para seu quarto. Oséas percebe a tristeza de sua esposa e, tentando disfarçar, Lavínia diz que não gostou muito da filha de Eliseu (Paulo Goulart).
Oséas fica inconformado com o comentário . “Ela é uma moça decente, bem criada. Você devia admirá-la. É muito diferente de você”, diz o banqueiro. Lavínia fica ofendida com o comentário do marido. “Não tenho direito a ter minhas opiniões?”, indaga a morena, alterando a voz. Oséas não gosta nada da atitude da esposa e dá uma bofetada em seu rosto. “Não erga a voz para mim. Nunca mais! E se quer saber, guarde suas opiniões para você. Nesta casa, só interessa a minha opinião!”, esbraveja o banqueiro. Mais uma vez, Lavínia chora com a humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J