quinta-feira, 26 de maio de 2011

Morde & Assopra: Fernando percebe marca roxa no rosto de Lavínia mas ela não conta que apanhou!



Fernando (Rodrigo Hilbert) decide conversar com Lavínia (Nívea Stelmann) após ter levado Lara (Juliana Schalch) para jantar em casa. O rapaz espera que a esposa do pai não tenha se sentido incomodada com a situação, já que os dois tiveram uma relação no passado.
Eu vi o seu jeito. Lavínia, você casou com o meu pai porque quis", diz Fernando. Lavínia rebate afirmando que ele não teve coragem de ficar com ela. "Porque você não quis casar comigo quando podia. E seu pai foi mais generoso que você", dispara.
Fernando diz que se arrepende, mas Lavínia lembra que é tarde demais para isso. Os dois se aproximam, mas ela logo se afasta e lembra que Oséas (Luis Mello) deve estar chegando.
É então que Fernando repara algo de estranho em Lavínia. "O que é isso? Você está machucada? Estou vendo as marcas roxas. Você tentou esconder com a maquiagem, mas agora deu para ver", afirma.
Lavínia desconversa e não revela que foi agredida pelo marido. "Eu acordei de noite, não acendi a luz e bati na porta do banheiro fechada. Não foi nada", mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J