quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insensato Coração: Eunice forja encontro casual com Marina para falar sobre a gravidez de Irene!



Eunice (Deborah Evelyn) ficou sabendo que Irene (Fernanda Paes Leme) está esperando um filho de Pedro (Eriberto Leão) e quer se aproximar de Marina (Paola Oliveira) para, cheia de interesses, apoiá-la. Com a ajuda do marido, Júlio (Marcelo Valle), a perua descobre que a designer tem horário marcado em um salão de beleza.
Como se o encontro fosse o mais casual do mundo, Eunice chega ao salão e se aproxima de Marina. "Desculpe, nós somos amigas. Você ainda nem começou, pode trocar de lugar?", ela pede à cliente sentada ao lado da designer. "Estava para te ligar, mas fiquei sem jeito. Você deve estar sabendo da boataria correndo solta lá no Sul, a parentada de Floripa e Porto Alegre fofocando... Tão desagradável a louca da Irene dizendo que está grávida do Pedro", diz Eunice.
Seca, Marina diz que já ouviu. "A Irene mente como respira", emenda. Eunice concorda com o lado mentiroso da prima de Pedro. "Por isso que eu estou te falando, conheço a peça. Se precisar de apoio para desfazer essas novas intrigas maldosas, conta comigo", oferece. "Obrigada, Eunice, agora eu estou com pressa", responde Marina antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J