quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Alberto recebe visita de Sarita na cadeia e os dois trocam declarações de amor!



Na delegacia, Alberto (Herson Capri) está ansioso na sala de custódia esperando a visita de Sarita (Sheron Menezzes). O empresário está muito preocupado com a amada e ela diz que está sentindo muito a falta dele.
"Eu vou responder ao processo em liberdade. E provavelmente vou ter que me entender com a Receita Federal. Deve vir uma multa imensa para eu pagar", revela o dono da Comprare. Sarita quer saber se ele tem de onde tirar o dinheiro e ele só diz que terá que se desfazer de alguns bens. Alberto conta que não será mais rico e pergunta se ela se importa com isso. "Que pergunta, meu amor! Eu nunca liguei para dinheiro e você sabe disso", diz a jovem.
Sarita fala que a única coisa que uma mulher merece na vida é o amor do homem que ama. Com isso, Alberto diz que ela terá sempre o amor dele. Interrompendo o romance dos dois, Raul (Jandir Ferrari) entra na sala para dizer que o tempo de conversa do casal acabou. O advogado confessa que está preocupado com a estudante, pois a comissão de inquérito continua trabalhando e se a história se complicar ela pode até perder o direito de advogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J