quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Iara abre mão de sua vidência e devolve os poderes para Joselito!



Cansada de ter o dom da vidência, Iara (Claudia Jimenez) quer que Joselito (Bruno Garcia) volte a ter as premonições. Sentados à frente do vidente Samarino, que em tudo lembra Joselito mais jovem, eles querem a ajuda dele para reverter os poderes.
Iara explica que desejou ter a dádiva do primo, mas que agora a vontade é outra, pois não quer mais ficar vendo gente morta o dia todo. O médium quer saber por que Joselito deu os poederes para a prima e ele releva que se apaixonou. Samarino não sabe se é capaz de reverter a situação, já que o vidente abriu mão de um dom divino.
E, desesperado, Joselito pergunta se não é possível viver com o dom e o amor ao mesmo tempo. "Muitos tentaram, mas acabaram desistindo. Eu nunca tentei. O amor carnal não foi feito pra gente como nós", explica o médium. Iara pede para que eles façam uma corrente e deem as mãos. O primo dá a mão, quase chorando, percebendo que sua possibilidade de ser feliz pode escapar de vez.
"Eu renuncio aos poderes que me foram dados por Joselito. Não acho justo eu viver uma vida que não é a minha", fala Iara. Os três estremecem juntos e as luzes piscam. Então, Joselito começa a tremer os olhos e os poderes voltam à origem. Tudo foi desfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J