quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Malhação: Moisés e Gabriel brigam por causa de Alexia!



Moisés (Alejandro Claveaux) ficou bolado com Alexia (Bia Arantes) por ela ter levado Gabriel (Caio Paduan) para o auto de Natal da Comunidade dos Anjos. Mesmo assim, o cara não desiste de conversar com a ex-namorada. Quando consegue finalmente se aproximar dela, num momento em que Gabriel se afasta, ele tenta envolver Alexia em um abraço. "Não é possível que tu não tenha saudade de mim, dos meus beijos... Me dá pelo menos um beijo de despedida, vai! Eu mereço, não mereço?", diz.
Alexia é firme e diz que a história deles acabou há muito tempo. "Eu não vou te beijar! Eu não sinto mais nada por você!", afirma a garota. Moisés não desiste e Alexia exige que ele a solte. Gabriel chega de repente e surpreende Moisés. "Tá surdo, Moisés? Ela tá mandando soltar!", fala Gabriel.
Os dois se encaram por um tempo, e Moisés ameaça Gabriel: "tu perdeu mesmo a noção do perigo, né, rapá?" Moisés empurra Gabriel que cai no chão e parte para cima dele. Gabriel usa o Kung Fu para se defender e imobiliza Moisés com facilidade.
Nervosa, Alexia pede para eles pararem de brigar senão vai embora de lá. Gabriel acaba soltando Moisés, que se levanta irado. Sem perceber nada, Natália (Carla Salle) se aproxima animada falando sobre os jornalistas que estão esperando na quadra. Alexia e Gabriel saem apressados, enquanto Moisés olha ressentido. Ele promete se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J